PORQUÊ CONTRATAR UM DETETIVE PROFISSIONAL

Muitas pessoas têm a dúvida de como contratar um detetive particular quando está passando por algum problema, como por exemplo: a incerteza que seu cônjuge está  traindo, para localizar pessoas ou mesmo quando acaba caindo em um golpe aplicado por estelionatários, para controlar as rotinas dos filhos e muitos outros problemas.

Muitas dessas pessoas acabam arriscando suas vidas fazendo uma investigação por conta própria, ou em outros casos contratando um detetive particular de baixo custo, sem experiência comprovada, acabndo na maioria das vezes não solucionando o problema, pela falta de negligência , impericia ou de equipamentos tecnológicos .

 

Em vista de evitar tais problemas servimos nos de uma equipe de detetives profissionais  com mais de 20 anos de experiência e treinados para operar em qualquer situação, território e condições.

Nossa agência conta com motos  e veículos adapto para quelque tipo di operação.

Veja as seis dicas de como contratar um detetive particular:

  1. Antes fechar o contrato pesquise nas redes sociais  obtendo informações sobre agência ou/e o detetive particular, analise as referências dele , experiência, se é conhecido no mercado, e principalmente  se tem escritório físico e a quantos tempo exerce atividade de investigação particular  ;

  2. Sempre confira se o detetive tem experiência e documentação para exercer a função de detetive profissional;

  3. Avalie bem a proposta técnico-financeira,a  estratégia de investigação e os equipamentos que serão usados;

  4. Nunca deixe de passar todas as informações  com o máximo de detalhes para que ele possa facilitar os trabalhos e concluir sua investigação em um período de tempo mais breve possível, uma informação omitida pode atrasar toda a investigação, aumentando o custo do serviço ;

  5. Peça sem falta um contrato de prestação de serviço contendo os dados pessoais do detetive ou da Pesoa Jurídica, listando todas clausolas contratuais ,bem como sigilo das informações,tipo de  equipamentos usados, tipos de provas que serão coletadas , data de entrega dos resultados, valor da prestação se serviço e  forma de pagamento.

  6. Mantenha sigilo total por todo o período das investigações  pelo sigilo total da investigação, e se for possível faça a primeira reunião no escritório do detetive ou em um lugar seguro (shopping Center ou Bar Restaurante.

O ponto ponto chave em contratar um detetive particular é a escolha de um profissional que tenha experiêcia comprovada e que saiba lhe dar com manusei da coleta de informações reservas ou confidenciais ,comerciais e privadas com sigilo e segurança e que  exercer a profissão dentro da Lei em caso da seguintes situações: 

  • Procura dos pais biológicos ou/e provas para guarda de menores e divórcio;

  • Verificar a segurança dos ambiêntes e da informação dentro de uma uma empresa por meio de varreduras o testes d epenetração evitando que seja alvo de espionagem industrial ou outros;

  • A localização de pessoas desaparecidas ; 

  • Casos de traição e violência familiar ( idosos, mulheres e criançãs);

  • Caos de stalking ,perseguições e ameaças;

  • Cados de fraudes e estelionato.

  • Monitoraramento de sócios e collaboradores.

Como estrutura-se um caso de investiçação particular?
 

  • Entrevista-se os interessados para coletar informações;

  • Cumpre-se vários tipos de buscas, usando registros públicos e informações em motores de procura ( Google,Bing ETC.);

  • Relaiza-se vigilância movel  fixa em campana, coletando fotos e videos doccumentados de data e hora e o tudo da passando inobservado.

  • Recolhe-se provas para apresentar em tribunais o para uso judicial dos advogados da parte;

  • Verifiica-se vida pregressa ,emprego atual , renda e rotina  de uma pessoa;

  • Investiga-se  crimesciberneticos como roubo invasão de sistemas , imprripriação de identidade em redes socias, bugs ,programas espioes ocultos etc.;

  • Auxilia-se com aquisição de provas e  juntamente  as autoridades Policias a resolver casos de investigações criminais.